sábado, 16 de outubro de 2010

Seguindo em frente...



Então estava eu, pensando que estava só com meus três filhos, tentando sorrir quando meu coração chorava...
Trabalhando, pagando aluguel, escola, empregada, seguranças da rua, mercado, feira, mecânico. Apesar da solidão, sentia que me superava a cada dia!
E a frase que melhor me definia era:


"Se meus olhos mostrassem o fundo de minha alma, todos, ao me verem sorrindo, chorariam comigo". 


-Kurt Cobain





Mas não me faltaram amigos que me estenderam a mão nos momentos mais difíceis, quando o colo e o doce embalo da Deusa não me consolavam:


Marcão, meu amigo Marcão, horas e horas tentando resgatar meu amor próprio e minha auto-estima...


Minha madrinha, que foi minha psicóloga, que me fazia racionalizar um pouco quando eu dramatizava demais.


Meu pai, que sofreu e chorou muito a perda de quem amou como um filho e em cujos ombros eu jorrei minhas lágrimas.


Meus colegas de trabalho, que sempre foram muito amáveis comigo e respeitaram minhas distrações, meus silêncios e lágrimas que eu tentava em vão escondê-las.




Minhas amigas separadas da comunidade do orkut: 

*Quem Odeia Policia é Bandido

Que vinham em casa tomar cerveja, ou saíam comigo para bebermos e falarmos mal de ex maridos...
Deia, Atena e Val...

Conversamos, trocamos experiências, elas ouviram meus desabafos e Val... ah, a Val... a briguenta, a encrenqueira... Que nada! Um doce, uma irmã, uma AMIGA!

Quando estava quase entregando a tutela de meus filhos para a avó paterna, ela veio cuidar deles e me arrumou a babá de confiança que está comigo sendo mãe de meus filhos, enquanto eu tenho sido pai há dois anos já. Não fosse a Val, a quem fiz chorar quando disse que criar só 3 filhos não era a vida que desejei para mim, muito menos para eles, nem sei o que seria de minha vida, se não tivesse até dado fim a mesma! Está distante a Val, mas a considero um espírito que me protege...

4 comentários:

  1. É amiga......a briguenta,encrenqueira....e muitos outros adjetivos......mas vc sabe que sou muito justa....e odeio patifarias e mentiras....e filhos são sagrados nas nossas vidas,e nunca que eu ia deixar vc entregar a guarda deles para ninguém.E vc me conhece bem, sabe que não sou de ficar grudada em ninguém,mas se alguém precisar e der um grito,estou pronta para ajudar.....e mesmo distante sempre penso em vc......te adoro tbem...bjs

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuuuuu é nóis.....Bons tempos...a gente se divertia muito e com pouco....Amizade é tudo nessa vida!!!

    ResponderExcluir
  3. Tudo mesmo, amiga, vocês são presença constante em meus pensamentos e minhas orações, e tenho certeza de que é recíproco! Unidas pelas semelhanças e diferenças, a vida nos reserva ótimas surpresas, pois nós MERECEMOS!!!

    ResponderExcluir