terça-feira, 19 de abril de 2016

COMO PROLONGAR A EREÇÃO- PARTE 2

Essa é a parte que eu mais gosto de falar. Conversando com amigos, eles dizem o quanto a parte psicológica interfere na hora do sexo, me explicam que durante o ato, muitas vezes é preciso desviar a atenção do que está acontecendo para retardar o processo. Eu imagino o quanto seja difícil para vocês. Embora as mulheres demorem muito mais tempo para chegar ao orgasmo, quando o homem chega rápido demais, é um problema para ambos. Eu costumo brincar que o nosso brinquedinho é de abrir, o de vocês é de armar, então é mais difícil para vocês e muito frustrante para ambos quando termina rápido demais!
Já falei da importância da prática de atividades físicas. Trabalhar a respiração é muito importante. Se você corre, pratica pilates, ou natação, ótimo! Mas eu vou ensinar algumas coisas que nenhum personal vai ensinar pra você! São os exercícios que você deve fazer com seu membro.
O primeiro é o mais simples, que eu costumo orientar para as mulheres também, mas é muito útil para os homens. Vou simplificar, não vou dar uma aula sobre os músculos envolvidos para não prolongar demais o post. Vamos ao primeiro: Toda vez que for urinar, não abra a bica de vez! Prenda e solte, prenda e solte, prenda e solte a urina. Faça isso variando o tempo em que você segura a urina, faça rápido, faça devagar, segure 3 segundos, 5, vá aumentando até aguentar 10, 3 de novo, intercale rápido com devagar. É muito mais gostoso chegar no banheiro e dar aquela mijada relaxada, mas vocês vão me agradecer depois! É mais fácil começar fazendo isso sentado, depois você pode arriscar fazer em pé, cuidando para não urinar no vaso todo e no chão.
Diminua a sensibilidade da glande. A glande é muito sensível, isso faz com que os homens cheguem ao orgasmo rápido demais, então diminua um pouco a sua sensibilidade. Com uma toalha macia e molhada, após o banho, crie o hábito de massagear o pênis, principalmente a glande, com uma toalha macia. MACIA!!! Se durante essa massagem você ficou excitado, ótimo! Aproveite para fazer o seguinte exercício: pendure a toalha no pênis e faça força com o mesmo para levantá-la. Três séries de 10. Musculação? Sim! Quanto a sensibilidade da glande, você também pode optar por géis anestésicos, mas na hora de transar, retire o excesso para não atrapalhar o prazer da parceira. E teste antes para ver se não vão lhe causar alergia!!!
Agora vamos à masturbação. Todo mundo deveria se masturbar diariamente. É muito bom!
Leia mais:
http://super.abril.com.br/ciencia/o-curto-circuito-do-orgasmo-como-funciona-o-prazer-humano
http://www2.uol.com.br/vivermente/reportagens/explosoes_de_prazer.html
Muito interessantes estas matérias!

Então voltemos à masturbação. Se não for diária, pratique ao menos 3x/semana. Quando sentir que vai chegar ao orgasmo, intercale paradas, com reduções de velocidades. Faça rápido, vai gozar? Pare. Recomece, acelere, vai gozar, respire profundamente, diminua a velocidade. Para que não está acostumado ou não gosta de camisinha, intercale esses momentos com o uso da camisinha. Além de que vai diminuir a sensibilidade, você vai acostumar e não vai ficar com o membro "meia bomba" na hora que a sua parceira exigir o uso!
Durante a masturbação, quando sentir que vai gozar, puxe o ar lentamente pela boca, encha o peito e o abdome, diminua a velocidade, ou pare e recomece, como eu já falei antes. A respiração é muito importante. Faça isso sozinho, depois, quando estiver acostumado, faça durante o ato, com a sua parceira.
Este exercício pode ser realizado de formas variadas junto com a sua parceira, caso ela esteja te masturbando, ou realizando sexo oral.
Durante a relação, quando você sentir que está prestes a gozar, mude o foco, pense em uma coisa nada a ver (não vá pensar em dívidas e problemas de trabalho, pelamor, senão você vai brochar de vez!). Mude de posição também na hora do sexo, se sentir que está chegando lá.
Para quem frequenta academia, fortaleça a região do quadril. Os homens gostam de definir braços, torax e abdomen, mas nessas horas, a força e flexibilidade do quadril ajudam demais.
QUER AUMENTAR O TAMANHO DO SEU PÊNIS? Bom, tem o método da enganação, que é depilar ou aparar os pelos. Isso dá a impressão de que seu membro é 2cm maior. Mas há também exercícios que ajudam a aumentar o tamanho. Pênis é musculo! Os exercícios que ensinei, já vão tonificá-lo, fortalecê-lo e consequentemente aumentar seu diâmetro.
Mas existe o Jelq, uma técnica de exercício criada pelos árabes para o aumento do ógão reprodutivo masculino. Essa técnica promove o engrossamento da espessura do membro e força para o tecido que promove o estado erétil do pênis. Por meio do exercício, o pênis passa a receber maior quantidade de sangue no corpo cavernoso do que a habitual. Isso faz com que o pênis fique mais esticado e por consequência, aumente de tamanho em comprimento também. Vamos lá.
Comece a masturbação e use um lubrificante. O membro tem que estar rijo, ou quase completamente. Daí segure a base do seu pênis com o indicador e polegar, fazendo um 'anel' em torno da base do pênis. Faça pressão com seus dedos de forma que o sangue solto no eixo do seu pênis fique retido. Lentamente vá deslizando os dedos para cima mantendo a pressão. Você está empurrando o sangue para cima lentamente, enquanto isso vá começando o movimento com a outra mão, da base à glande. Repita estes movimentos várias vezes durante 3 minutos. Se houver desconforto, você não está fazendo direito.



Se mesmo depois de tudo isso você ainda está com problemas de ereção, ainda não se tornou o DEUS DO SEXO, ou como diz meu filho mais velho: O PICA DAS GALÁXIAS, procure um urologista (ele poderá te encaminhar para um psiquiatra também). Segue um link com uma entrevista que o Dr. Drauzio Varella fez com um urologista falando sobre medicamentos que prolongam a ereção:
http://drauziovarella.com.br/sexualidade/medicamentos-para-erecao/

Bom. Termino por aqui. Quem ler, gostar e fizer as técnicas, depois me conta o que achou!
Ah, já ia esquecendo: há um suplemento fitoterápico chamado: Tribulus terrestris, este suplemento tem sido usado por praticantes de musculação, com outros nomes comerciais também, para o aumento da massa muscular, mas já me foi receitado quando tive diminuição da libido, pelo meu ginecologista. Há estudos que garantem o aumento da massa muscular tanto para homens quanto para mulheres, mas a ação principal deste fitoterápico é a melhora do apetite e desempenho sexual.

"Tribulus Terrestris é uma erva daninha que há muito tempo é utilizada no continente europeu. No inicio da década de 70, quando ela foi descoberta, suas maiores funções era para tratamento da libido, melhora do apetite e desempenho sexual. Nos dias atuais, alguns estudos demonstram que por ela ser um precursor de testosterona endógena, melhora também a resistência, aumento da massa muscular, força e etc."

Mas não esqueça, até fitoterápicos necessitam da orientação de um médico, nutrólogo, nutricionista para serem usados para que não sejam prejudiciais à saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário