terça-feira, 19 de abril de 2016

COMO PROLONGAR A EREÇÃO - PARTE 1

Desde a adolescência sempre gostei de estar em rodinhas de meninos. Não havia tretas, nem picuinhas, nem fofoquinhas.
Escolhi uma profissão predominantemente feminina, mas tive a sorte de me instalar no plantão com maior número de funcionários homens. As mulheres da enfermagem são aquela raça de mulheres que trabalham bem e pesado, mas pra conversar prefiro homens. E os assuntos muitas vezes acabam em sexo e damos muitas risadas.
Sabendo que sou enfermeira, alguns conhecidos do bairro frequentemente me procuram, relatando disfunção erétil. No começo eu ficava constrangida, pensava: " Meu, porque esse cara não procura um urologista? Por que vem perguntar justo pra mim e me contar um problema tão íntimo?"
Hoje sou grata pela confiança, por ver que quem me procurava, confiava no meu sigilo e discrição.
Numa roda de conversa, os homens gostam de se gabar a respeito de seu desempenho sexual, de quantas amantes loucas por eles e por seu apetite sexual eles tem, nenhum fala sobre problemas de ereção. Mas eu, com 40 anos, solteira, na 'pista', após vários relacionamentos, tive grande número de relacionamentos que não "trabalhavam" na cama a contento. Recebi as mais variadas desculpas, todos constrangidos. E eu não sou muito de disfarçar se a coisa não foi muito boa.
Fiz cursos de capacitação em educação sexual. Não sou sexóloga. Sexólogos são médicos ou psicólogos. Educador sexual pode ser qualquer pessoa que tenha nível superior. Mas mesmo assim, como psicologia fez parte das matérias da faculdade de enfermagem e eu gostava muito, tenho prosseguido estudos na área de psicologia e sexualidade por conta própria, porque me interessa, porque gosto. E agora com dois filhos entrando na adolescência, tenho maior desenvoltura para lidar com os questionamentos que eles me trazem. Não só eles, mas também amigas, familiares. Falar de sexo nunca foi um problema para mim. Agora está ficando mais fácil.
Vou falar uma coisa: mulheres gostam de sexo tanto ou mais do que homens. Mas, se um cara não é tão bom assim de cama, mas a trata bem, a protege, demonstra interesse por sua vida, caminha junto, lado a lado, é bom para ela, nós não nos importamos tanto assim se ele não é uma máquina sexual. Agora estar ao lado de um sujeito que não nos dá valor, não cuida bem de nós e ainda por cima não nos dá prazer, daí ninguém aguenta.
Então, homens, se vocês querem manter um relacionamento para a vida toda, tratem suas mulheres muito bem: proteção, carinho, surpresinhas, atenção, paciência, consideração, respeito, demonstrações públicas e a dois de carinho. Sim, por mais fortes que nós sejamos, por mais que pareçamos guerreiras, nós precisamos de um companheiro que cuide de nós também!
Mas vamos voltar ao sexo.
Está com ejaculação precoce? Mexa-se para resolver. Não adianta ficar pulando de galho em galho para se auto afirmar. Resolva isso! Quando eu tive a minha filha número 2, eu que gostava tanto de sexo, fiquei sem libido nenhuma! E não tive vergonha de procurar um médico. Mas no final das contas, eu resolvi sozinha.
Mas estou falando dos homens.  Então vamos lá. Vamos começar pela parte mais simples e óbvia.
Evitar o fumo, excesso de álcool e frituras, já é o primeiro passo. Atividades físicas regulares e horas de sono adequadas, ajudam muito. Além de uma boa hidratação. Faz tudo isso, mas ainda está com problemas? Vou contar alguns segredinhos muito simples.

Nesta postagem, vou falar apenas de alimentação. Na próxima vou falar de exercícios com o pênis que prolongam a ereção. 

Primeiro, os alimentos que melhoram o desempenho sexual:

As ostras são as campeãs. Cruas, assadas ou cozidas, elas são ricas em zinco, estimulam a produção de espermatozóides e aumentam a excitação. Não é preciso morar na praia para comer ostras. Meu pai, que veio do Mediterrâneo, fica sempre atento à chegada de ostras frescas no mercado. Ele as come cruas, temperadas com sal e limão. Acho meio nojento, assadas tem melhor aparência e menor risco de causar infecções intestinais. Há várias receitas simples na net sobre como preparar ostras.


Sementes de melancia! Nós sempre cuspimos as sementinhas de melancia!!! Que pecado! Aqui em casa eu faço o suco e coo em coador grande, para que os pedacinhos fiquem no suco. É possível encontrar as sementes secas, com ou sem sal em casas de produtos naturais. As sementes de melancia são vasodilatadoras e diminuem a pressão arterial. Você pode ingeri-las (melhor mastigá-las), pode fazer chá das sementes e tomar um litro ao longo do dia. Existe Floral de sementes de melancia. Pronto, há várias formas de utilizá-las, você descobre a que faz melhor efeito em você!



O mel, rico em boro já era usado para estes fins na Antiga Pérsia!


Chocolate, de preferência o meio amargo, ele é fonte de energia e contém um neurotransmissor, feniletilamina, que libera a serotonina no cérebro, dando a sensação de prazer. Um pedacinho de chocolate antes...



Peixes ricos em omega 3: salmão, sardinha e atum. Também aumentam a circulação de sangue e favorecem a excitação. Além disso são mais rapidamente digeridos do que a carne vermelha, garantindo aquela disposição na hora H! Adoro escabeche de sardinha. Alguém quer a receita?


Banana: está fruta contém potássio e vitaminas do complexo B que atuam na produção de hormônios sexuais.


Oleaginosas: castanhas, nozes, amendoim, pistache, além de que fornecem muito mais cálcio do que o leite, elas favorecem a circulação sanguínea, que aumenta a lubrificação feminina e  prolongam a ereção.



Por fim, a pimenta e o gengibre. Deixei eles para o final, pois tem gente que não gosta deles de jeito nenhum, mas ambos são termogênicos, aumentam a disposição e, por consequencia a excitação e a ereção.

Bom, termino aqui a parte 1 pra transformar você no DEUS DO SEXO...
Qual a dificuldade? Esta foi a parte mais fácil, comer é sempre mais fácil, na parte 2 vou ensinar exercícios simples que você deve fazer com seu membro, a fim de tonificá-lo. Nada difícil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário