sábado, 16 de outubro de 2010

Mas não bastava...

Apenas a prática e o aprendizado religiosos não estavam suprindo não apenas a minha necessidade de elevação, mas principalmente de CURA ESPIRITUAL.
E eu não compreendia que os males da alma e da mente geram doenças no nosso corpo material também. E que não basta apenas entregar nas mãos dos deuses...
Não sei se foi esse pensamento que minha querida amiga Anitsi quis me passar com as "chacoalhadas" que ela me deu, ao me "mandar" parar de ser superficial. Mas ela conversou com a Grande Mãe de Todas as Bruxas, a Deusa Hécate a meu respeito e foi esse o recado que Anitsi me passou.
Paralelamente, minha outra queridíssima, Melody Mel, ambas Bruxas, me apresentou a auto-sugestão, O Segredo, 21 dias para um Milagre e me reapresentou Cristina Cairo, a quem tive o imenso prazer e honra de conhecer há uns 20 anos. Tudo o que me foi mostrado, não era novidade para mim, mas eu nunca havia dado importância.
Agora sim, engatei a primeira...


Comecei a estudar e praticar, estudar e praticar, estudar e praticar. E tenho percebido mudanças sutis na minha vida, na minha saúde física e mental, na saúde de meus filhos. Falando em filhos, esses PEQUENOS GRANDES SÁBIOS foram também os que me empurraram a tomar uma ATITUDE! Eles estavam cada vez mais piorando de seus problemas respiratórios, chegando a sofrer internações e então descobri que seus problemas de saúde eram reflexo do MEU DESEQUILÍBRIO EMOCIONAL. Consegui afastar o sentimento de culpa e fui atrás de MEDITAÇÃO, YOGA, ORAÇÕES, SEICHO NO IÊ, AURICULOTERAPIA, TOQUE TERAPÊUTICO, RADIESTESIA, FLORAIS DE BACH, SHIATSU, TAI CHI, para curar a mim, para me equilibrar, para poder promover a saúde de meus filhos.
Estou ainda no comecinho de um longo e prazeroso trabalho, que entretanto, exige persistência e determinação!


Então, um querido amigo a quem prezo muito a sabedoria de vida me procurou para desabafar um problema grave de saúde na família. Eu não sabia como ajudá-lo, sua familiar estava num estágio terminal da doença e, além da distância de Estados onde moramos, eu ainda estava (e estou) muito 'crua'.
Depois outra amiga me procurou com problemas amorosos, outra com depressão e funcionários do hospital começaram a me pedir 'dicas', conselhos sobre terapias e cristais.


Então vi que não podia guardar esses conhecimentos milenares que estou ainda aprendendo só para mim.


SE SEMELHANTE ATRAI SEMELHANTE e eu estou num processo de BUSCA, CURA E TRANSFORMAÇÃO, as pessoas que têm me procurado também o estão!
E foi por isso que criei esse blog, essa 'Taverna' para poder compartilhar o resgate desse conhecimento milenar que tenho buscado...

Então 'vambora'!!! NAMASTÊ!!!

6 comentários:

  1. Olho pra sua foto e simplismente sinto, em seu olhar uma sinceridade, uma alegria em viver,um amor pela vida e isso que vc transmite, com suas fotos e suas palavra.
    Transmite tb,a impressão de ser uma grande guerreira, uma lutadora nata, disposta a dar a propria vida pelos seus filhos, e lutar contra qualquer injustiça feita a seus amigos.
    Vc e intensa, vigorosa e ao mesmo tempo humilde, amiga disposta a ajudar a quem precisa sem medir o que isso vai lhe custar,e sabemos bem como custou!!! Tambem sinto que quando ama se entrega de corpo e alma, em todos tipos de amor, amor de mãe, amor de homem e mulher, amor de amigos.
    Bom so espero que vc nunca perca esse brilho em seu olhar, pois ele iradia alegria, nele que vemos que vc e de verdade.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, minha querida! Muito obrigada!!! As coisas boas que você vê em mim são reflexo do que há em você, em seu olhar, em seu coração, pois SEMELHANTE ATRAI SEMELHANTE!
    Muita paz e muita luz para você e para suas filhas!

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga adorei o blog. Vou fazer visitas diárias.

    ResponderExcluir
  4. Está de parabens pelo blog minha amiga,isto mesmo passe adiante tudo aquilo que tu sabe,ajude a quem precisa,não é atoa que você provem de tanto conhecimento.Percebe_se nitidamente no brilho de teus olhos o quanto você é uma guerreira,a escolhida para tentar amenizar a dor dos mais fracos,aquele que ajuda ao próximo está se alto ajudando!

    PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  5. Com certeza, meu amado amigo, quem ajuda os outros está se ajudando. E o retorno que recebo de amigos maravilhosos como você e de pessoas que têm me procurado pessoalmente, ou pela net tem sido maravilhoso. Sou apenas uma aprendiz, dividindo o pouco que sei e aprendendo muito mais com as pessoas que cruzam o meu caminho. Muito obrigada, meu amigo! Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir