domingo, 17 de outubro de 2010

Papo de mulher...

Não me venham os machões de plantão dizer que o que estou postando aqui é 'papo de mulher'! Ah, 'façavor', vai!!!


Então eu pergunto a você, homem:
Você está ficando careca? Chato né? "Ah, mas meu pai era careca, isso é hereditário!"
Então tá bom, fica careca.


E essa barriguinha saliente? Não vai me dizer que é seu 'calo sexual', 'PELAMORZOOOO'! Ou então é a cervejinha. Tá bom...


E o seu joelhos como vão? Lascou no futebol? Ah, agora vai dar um tempo no futebol... agora que a barriga vai crescer mesmo!


Tá com bursite? Danou-se, vai ter que tomar aquelas injeções dolorosíssimas!!! E volta viu?


Você sabia, papai, que os problemas de saúde de seus filhos que tem entre sete anos e meio até os catorze estão intimamente ligados com os seus problemas emocionais? Então não basta ser pai, tem que participar.
Você sabia que a calvície e a bursite estão ligados à problemas com sua chefia, seu superior? Tá com problemas com o chefe?


VocÊ sabia que se você for menos orgulhosão, mais aberto as verdades alheias, mais FLEXÍVEL, aprender a 'dobrar os joelhos' de vez em quando seu joelhinho vai melhorar? E que se você não fosse TÃO orgulhoso, tão duro, tão enferrujado mentalmente provavelmente não teria lesionado seu joelho naquela pelada?


Barriguinha? Que mágoa você guardou da mamãe que você já nem se lembra mais, mas seu SUBCONSCIENTE não esqueceu? Perdoa a mamãe, joga fora essa mágoa, que a barriga vai embora também... E toma a sua cervejinha (com moderação), que não é ela que está te deixando com barriga!


Ah, eu tô falando um monte de besteiras?
Eu lamento por você, que vocÊ seja resistente, que pense assim, pois tudo o que eu estou falando tem comprovação científica. E aos poucos eu vou postar as fontes, muitas das quais, obras e pesquisas elaboradas por médicos, por físicos, por geneticistas. Então, eu não tô falando besteira não, tá legal?

2 comentários:

  1. Tenho todos esses sintomas, exceto a careca, acho que é porque não existe caso de calvicie em minha família, mas se tiver que ficar com a cabeça parecendo aeroporto de mosquitos não tem problema, tô envelhecendo junto com a minha companheira e nem percebemos essas mudanças. Beijos Grega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você e sua amada são lindíssimos! Jove3ns, velhos, não importa! Belo casal! Beijuão!!!

      Excluir