segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

ALIENAÇÃO PARENTAL- AS MENTIRAS PARA A JUSTIÇA

Tudo eu provo, mesmo que a Juíza e Promotora não Leiam e até pratiquem ALIENAÇÃO PARENTAL!
Segue postagem do facebook, pois a quadrilha tem tentado me banir das redes sociais.
E eu já não sabia? Não sou só eu que tomo tapas na cara nessa vida: tem horas que não dá pra forçar tanto a amizade!
Em outubro de 2019, o genitor de meus filhos pediu pra eu assinar autorização pra levar meus filhos para a argentina. Eu concordei. Mas nunca vi os papéis, até cobrei! Então, para a minha surpresa apareceu no processo o pedido da advogada para a juíza assinar à minha revelia, pois segundo ela, eu me recusei a assinar, sem nenhuma justificativa! Provei a mentira e rezei muito para que a resposta da juíza fosse tão rápida e negativa quanto tem sido com as minhas petições... e foi!!! 






A In- justiça pode não estar lendo nada disso, mas a verdade prevalece. Um dia as máscaras caem, a justiça de Deus alcança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário